Come Together e Ilhabela Convention & Visitors Bureau

Mais uma parceria para fortalecer os vínculos entre os moradores de Ilhabela

A Come Together agora está associada à Ilhabela Convention & Visitors Bureau, oferecendo descontos para seus associados e familiares. Esta rede de contatos tem e a intenção de facilitar a adesão dos moradores aos serviços locais promovendo descontos, contribuindo assim com a economia local.

Entenda e conheça mais sobre esta entidade

A Ilhabela Convention & Visitors Bureau é uma entidade apolítica e sem fins lucrativos, constituído por um grupo de empresários empenhados em apoiar e captar eventos, que promovam Ilhabela como um dos principais destinos para turismo de negócios, ecoturismo e lazer.logo Temos como foco fomentar negócios que aumentem o fluxo de turistas e da permanência destes em nossa rede hoteleira, assim aumentando o volume de negócios e o mercado de consumo, onde o comércio em geral se beneficia. Consideramos as necessidades sociais, o crescimento econômico e a preservação da cultura e da natureza, visando estruturar uma atividade turística sustentável e desempenhando, portando, um papel estratégico no desenvolvimento socioeconômico da cidade.

Como grupo empresarial, constituímos uma forte rede de relacionamentos, que estimula e incrementa negócios contribuindo para o crescimento dos associados e seu acesso a serviços e descontos especiais. Para saber mais: http://www.ilhabelaconvention.com.br/entidade/o-que-e-convention.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.